BMA 2015

Perfil: Anitta

Foi aos 16 anos que Larissa começou postar vídeos no Youtube e foi descoberta por produtores que apostaram em sua carreira. Hoje, aos 20 anos, já é dona de sucessos como "Eu vou ficar", de 2010, "Proposta", que alavancou a cantora ao topo das rádios cariocas, "Fica só olhando" e "Menina má". Em 2012 o single "Meiga e Abusada" surpreendeu o público com a superprodução que incluiu locações em Las Vegas e foi dirigido pelo nova iorquino Blake Farber.

Anitta explica que escolheu o nome artístico em homenagem à personagem de Mel Lisboa na minissérie "Presença de Anita", de Manoel Carlos, exibida pela TV Globo. "Nunca gostei do meu nome e achava que precisava de algo mais poderoso para ser artista. Hoje, nem minha mãe me chama de Larissa", revelou a moça em entrevista à revista "Vogue", publicada em agosto de 2013.

Depois de passar por uma repaginada ao longo dos anos, incluindo próteses de silicone, a cantora de funk hoje faz sucesso em todo o país também pelo seu estilo. "Tá na mira", com clipe divulgado nas redes sociais, e "Não para" já são os novos sucessos da morena em 2013, ano do seu primeiro CD. Em setembro de 2013, ela gravou o clipe da nova música de trabalho, "Zen", com participação do ex-ator de "Malhação" Victor Sparapane.

O ano de 2014 foi movimentado para a cantora. Além de se dedicar aos shows para divulgar o novo CD, "Meu Lugar", pelo Brasil, ela ainda integrou o elenco do quadro "Dança dos Famosos", no programa "Domingão do Faustão", mas foi eliminada. No mesmo período, Anitta se envolveu em uma polêmica referente à quebra de contrato com a sua ex-empresária alegando desvio de dinheiro. O caso foi parar na Justiça.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.