BMA 2016

10 curiosidades sobre Anitta


1.  Anitta tão pouco se chama Anitta e nem ao menos possui um nome parecido com a apelido artístico. O nome verdadeiro da artista é Larissa de Macedo Machado

2. A cantora se inspirou na antiga minissérie “Presença de Anita” para escolher o seu nome artístico. Isso por ser uma admiradora da personagem de Mel Lisboa, que, para a artista, consegue ser “menina e mulher ao mesmo tempo”.

3. Apesar da carreira de funkeira, o primeiro contato da artista com a música foi ainda na infância, cantando no coral da Igreja Santa Luzia, no bairro Honório Gurgel, no Rio de Janeiro.

4. Apesar da fama de Anitta ter começado em 2012, a cantora já havia recebido um troféu “Revelação no funk”, um ano antes e com 17 anos. (Atualmente tem 20 anos)

5. A saída do anonimato de Anitta ocorreu pela internet, pois a cantora possuía um canal no Youtube com cover de músicas conhecidas e, por isso, chamou a atenção de um produtor.

6. Com apenas 15 anos, Anitta também teve a experiência de ser professora de dança de salão, devido à sua grande desenvoltura com a dança.

7. O videoclipe da música “Meiga e Abusada”, um dos maiores sucessos de Anitta, teve a honra de ser gravado em Las Vegas, nos Estados Unidos, sob a direção de Blake Farber, um profissional que tem em seu histórico trabalhos com artistas como a Beyoncé.

8. Anitta fez uma revelação de que possui um problema com flatulências e é viciada em sentir o próprio cheiro. A dançarina Arielle ainda revelou no Domingão do Faustão que Anitta faz com que a equipe sinta o cheiro quando estão próximos dela ou em locais fechados.

9. O primeiro álbum de Anitta, com o nome artístico da cantora, ganhou certificado de disco de ouro, concedido pela “Associação Brasileira dos Produtores de Discos”.

10. Anitta teve um namoro de quase dois anos com o rapper Mr. Thug do Bonde da Stronda, do início de 2011 ao fim de 2012. Em 2013, revelou que estaria emocionalmente envolvida com o humorista Eduardo Sterblitch.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.