BMA 2015

Curiosidades sobre Felipe e Ferrari


elipe está na estrada há 19 anos, enquanto Ferrari já canta há 28. Juntos, no entanto, são três anos. “Nós éramos de outras duplas antes, e nos conhecemos há dez anos. Há certo tempo começamos a cantar nos encontros de amigos, e todo mundo dizia que devíamos cantar junto”, conta Felipe.

Com o apadrinhamento de Fernando e Sorocaba e a ajuda dos empresários Eriton Bezerra e Lucas Dalpante, a dupla se formou e se instalou em Cuiabá. Sucessos como “É no talento”, “Centro do meu mundo”, “Sabe de nada inocente”, “Aguardente” e “Minha nova história” entraram nas rádios e casas noturnas de Mato Grosso.

Os planos para o futuro, agora que a dupla passou de regional para nacional, é gravar um DVD. “Nosso objetivo é gravar em Cuiabá, que é nossa cidade... mas ainda não temos certeza de nada”, conta Ferrari. Para incrementar ainda mais o sucesso, na última quinta-feira (2) a dupla recebeu a notícia que a Som Livre os indicou para concorrer à indicação ao Grammy Latino. O resultado só sai em setembro.

Todas as duplas tem uma música que alavanca o sucesso. Para Felipe e Ferrari, ‘Carta de Larissa’ é a música deles: “É uma música de verdade, que tem história e emociona. Não vamos ser hipócritas e falar que não vamos mais cantar sobre bebedeira e mulher, mas foi uma aposta que deu certo”, finalizam.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.