BMA 2016

Curiosidades sobre Marcos e Belutti


Marcos e Belutti são de São Paulo e tiveram seu talento descoberto por Bruno, da dupla Bruno e Marrone. A dupla gravou seu primeiro álbum, “Marcos & Belutti - Ao Vivo”, em março de 2008 no palco do Villa Country. O CD/DVD trazia músicas como “Vem Me Amar”, autoria de Belutti, “Você Não Merece”, que alcançou o primeiro lugar nas paradas, e o sucesso “Tudo No Olhar” também composta por Belutti, e se consagrou como uma das primeiras em todas as rádios do país.

O segundo disco, “Nosso Lugar”, lançado em 2010, mostrou um lado sertanejo universitário da dupla. Dentre as faixas que fizeram sucesso está o hit “Será Que Vai Rolar”, criação de Belutti. O segundo DVD, “Sem Me Controlar – Ao Vivo”, gravado em 2011 no Estância Alto da Serra, contou com a participação especial de Bruno & Marrone, Vinicius, Michel Teló e João Bosco. A música “Dupla Solidão”, composta por Marcos, é um dos maiores sucessos do lançamento.

O terceiro DVD de Marcos e Belutti foi produzido por Fernando Zor, da dupla Fernando & Sorocaba. Com músicas acústicas e a participação do cantor Marciano e da dupla Fernando & Sorocaba.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.