BMA 2016

Curiosidades sobre o Projota


José Tiago Sabino Pereira, mais conhecido pelo nome artístico Projota é um rapper, compositor e produtor musical brasileiro que começou a ganhar notoriedade nas batalhas de MCs. Ele venceu quatro vezes a batalha da Santa Cruz e três vezes a Rinha dos MCs.

Como produtor musical, Projota tem seus trabalhos voltados para os amigos. Em sua estreia, Projota lançou um EP intitulado de 'Carta Aos Meus', em 2009.

O segundo trabalho foi a mixtape 'Projeção', lançada em 2010. Depois, Projota lançou o segundo EP de sua carreira, o 'Projeção pra Elas', em 2011. Seu último trabalho foi a mixtape 'Muita Luz'.

Projota foi um dos cinco cantores a disputar a categoria Melhor Artista Brasileiro do EMA 2014, junto com Anitta, Pitty, Mc Guimê e Marcelo D2. Para Projota, o ano também foi marcado pela parceria de grande sucesso com Anitta, na música 'Cobertor'. O hit é uma das faixas do álbum 'Foco, Força e Fé', lançado em 2014 e que conta também com as canções 'Enquanto Você Dormia', 'Mulher', 'O Homem Que Não TInha Nada (part. Negra Li)', 'Carta Aos Meus / Incidental: Tempo Perdido', 'Vozes Na Sala De Estar', O Vento' e mais.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.