BMA 2016

Curiosidades sobre o Sam Alves


Sam Alves, com nome de nascença Samuel, é um cantor brasileiro vencedor da segunda temporada do programa The Voice Brasil, exibida de 2013. Na estreia de Sam no programa, os quatro jurados viraram para o artista, que cantou a música "When I Was Your Man", de Bruno Mars. O cantor acabou escolhendo a Claudia Leitte para ser sua mentora. Na final, o artista interpretou uma versão bilingue da música Hallelujah, de Leonardo Cohen.

Sam foi um dos destaques do The Voice, tendo vencido Marcella Bueno nas batalhas, cantando a música "A Thousand Years", de Christina Perri. Após a apresentação, a própria artista original da canção chegou a elogiar a performance dos dois pelo Twitter, afirmando que foi a versão mais bonita da música que já tinha ouvido.

Antes de aparecer no The Voice brasileiro, Sam se apresentou no The Voice norte-americano, mas na ocasião nenhuma das cadeiras virou para o cantor. A jurada Shakira se mostrou arrependida de não ter selecionado o participante, chegando a falar português com o mesmo, e contando que deveria ter se virado.

Autor: Redação Ferreguion

Tecnologia do Blogger.